Camisas de Futebol » Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas

Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Club Olimpia 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Paraguaio.

Este é o terceiro ano em que o Decano veste uniformes da fornecedora alemã que assinou um contrato de quatro anos em 2017.

Uniforme titular 19/20 (Home Kit)

Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas

A nova camisa titular do Olimpia é predominantemente branca e traz a tradicional faixa horizontal preta na região da barriga.

A gola é redonda em preto, mesma cor das três listras que percorrem os ombros. Ao longo do manto, texturas quadriculadas são vistas.

O logo da Adidas no lado direito do peito é preto, enquanto o escudo do clube aparece em sua versão oficial do lado esquerdo. O patrocínio da Tigo é visto em branco dentro da faixa, enquanto os demais são aplicados em preto.

Nas costas, logo abaixo da nuca, aparece um selo que exalta os principais títulos conquistado pelo clube, com a silhueta dos troféus e a frase “Rey de Copas”. Logo abaixo, a numeração é vermelha e traz diversos escudos do clubes em marca d’água.

Calção e meiões brancos com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time paraguaio.

Uniforme reserva 2019/20 (Away Kit)

Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas

A camisa reserva do Olimpia para a temporada é baseada no template Champion19, que é conhecido por muitos por ter sido lançado para a seleção da Alemanha na Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Predominantemente cinza bem escura, a camisa traz detalhes em preto na região do peito, em linhas que formam grafismos poligonais.

Camisas do Club Olimpia 2019-2020 Adidas

A gola é redonda na cor preta, enquanto as três listras da Adidas percorrem os ombros em branco. Também branco é o logo no lado direito do peito, bem como os patrocínios.

Na região das costas, a silhueta dos principais títulos conquistados pelo clube é visto logo abaixo da nuca, enquanto mais próxima a parte inferior, a frase “Campeón Del Mundo” é visto em branco.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do Rey de Copas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Olimpia 2019-2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!