Camisas de Futebol » Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme

Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme

by André Coutinho
Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas do Club Atlético Colón para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa a Superliga Argentina e a Copa Sul-Americana.

Esta é a primeira coleção da marca espanhola para a equipe após parceria firmada em junho. A “marca da patinha” substitui a Fake Burrda nos mantos rubro-negros.

Uniforme titular 19/20

Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme

O manto titular da equipe traz o tradicional design meio a meio, sendo o lado direito vermelho e o esquerdo preto, com os punhos em cores invertidas, assim como a gola.


A Kelme estampa uma versão branca da patinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colón é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforma, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme

O manto reserva traz a cor branca como predominante e tem como destaque as mangas, que trazem as cores vermelha e preta em ziguezagues. A gola tem formato redondo e é branco.

A Kelme estampa uma versão preta da patinha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colón é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 19/20

Camisas do CA Colón 2019-2020 Kelme

O manto alternativo da equipe é predominantemente cinza e traz pelo corpo, diversas curvas em tonalidades diferentes da cor, que fazem ondulações pela extensão. A gola é dividida ao mesmo nas cores vermelha e preta, assim como os punhos.

A Kelme estampa a patinha em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colón é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Colón 2019-2020, assinadas pela Kelme? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar