Camisas de Futebol » Burrda diz que nunca fechou contrato com o CA Colón da Argentina

Burrda diz que nunca fechou contrato com o CA Colón da Argentina

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana, o CA Colón, clube da Argentina que enfrentará o São Paulo na Copa Sul-Americana, apresentou as suas novas camisas para a temporada 2018-2019, pelo segundo ano consecutivo, assinadas pela fornecedora Burrda Sports, empresa com sede no Catar.


Acontece que incrivelmente, logo após o lançamento das camisas, a marca se manifestou via Twitter afirmando que nunca fechou um contrato na Argentina e que não tem nenhuma relação com o time argentino.

“O PSM do Qatar, detentor da marca BURRDA SPORT em todo o mundo, não possui representação oficial na Argentina nem firmou nenhuma relação contratual com nenhum representante local ou clube esportivo daquele país.”, afirmou a marca via Twitter em resposta a um usuário que reclamou das camisas lançadas para o time argentino.

Ainda pelo Twitter, a marca continuou:

“Portanto, a PSM rejeita qualquer responsabilidade pelos danos ou inconveniências de qualquer natureza causados a qualquer terceiro negociando ou contratando na Argentina com qualquer pessoa ou entidade invocando o direito legal de usar ou gerenciar a marca não concedida pela PSM”.

Camisas do CA Colón 2018-2019 Burrda

Camisas 2018-2019 do CA Colón, supostamente assinadas pela Burrda Sport

A Burrda Sport foi fundada em 2006 na Suíça e atualmente tem a sua sede em Doha no Catar. A fornecedora ficou mundialmente famosa ao fabricar os uniformes da Seleção da Bélgica na Copa do Mundo 2014, no Brasil. O OGC Nice também foi outro importante clube que já vestiu a marca recentemente.

Até o momento, nem o clube, nem a suposta “Burrda Sport” argentina se manisfestaram sobre o assunto.

O contrato com o Colón foi anunciado oficialmente em dezembro de 2016 e duas coleções já foram assinadas pela Burrda ao clube argentino.

O que acharam da história de falsificação da marca Burrda Sport na Argentina?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar