Camisas de Futebol » Camisas do Aston Villa 2019-2020 Kappa

Camisas do Aston Villa 2019-2020 Kappa

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Aston Villa 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Aston Villa para a temporada 2019-2020. Esta é a primeira coleção desde que foi selado o acordo entre as duas partes, a marca italiana substituindo a Luke 1977, que foi a parceira da Fanatics no ano passado.

O clube retorna a Premier League, após vencer os playoffs de acesso da Football League Championship, vencendo o Derby County na grande decisão por 2-1.

Uniforme titular 19/20

O manto titular do Aston Villa traz o tradicional grená como destaque, com um design bem simples e limpo. As mangas estão com o também tradicional azul celeste, com a gola em V seguindo a cor do corpo.

A Kappa estampa o seu logo do casal sentado em branco do lado direito do peito, no lado esquerdo vem o escudo tradicional do Villa. O patrocinador máster da W88 vêm abaixo do peito.

Camisas do Aston Villa 2019

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco com detalhes em azul celeste e grená, e meiões azuis-celeste com detalhes em branco e grená.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Aston Villa 2019-2020 Kappa

O manto reserva da equipe é azul celeste e traz diversas linhas brancas diagonais pelo corpo, cobrindo o lado direito. A gola V e os punhos seguem a cor predominante, assim como as faixas nas mangas.

Camisas do Aston Villa 2019-2020 Kappa

A Kappa estampa seu logo do casal sentado em grená nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aston Villa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Aston Villa 2019-2020 Kappa

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

Uniforme 3 verde

Camisas do Aston Villa 2019

A nova terceira camisa do Aston Villa é baseada no manto reserva utilizado em 1994/95, tem predominantemente a cor verde, e traz ao longo do corpo diversas linhas pretas formando polígonos, enquanto a gola em V segue a cor do corpo.

Camisas do Aston Villa 2019

 

As mangas são pretas com as bordas vermelhas, cor que também é vista no escudo, aplicado de maneira monocromática, nos logos da Kappa e patrocínios.

Camisas do Aston Villa 2019

Camisa utilizada na temporada 1994/95 Imagem: www.fourfourtwo.com

Além disso, calção preto e meiões verdes completem o uniforme alternativo dos Villains.

► Compre camisas do Aston Villa na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Aston Villa para a temporada 2019-2020, assinadas pela Kappa? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!