Camisas de Futebol » Aston Villa vestirá Kappa na temporada 2019-2020

Aston Villa vestirá Kappa na temporada 2019-2020

by André Coutinho
Aston Villa vestirá Kappa na temporada 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa divulgou na manhã desta segunda-feira (20/05) que irá vestir Kappa na temporada 2019-2020. A negociação vinha sendo especulada há alguns dias e agora é oficial.

Apesar do clube não ter dado mais detalhes, segundo informações da imprensa inglesa, a parceria será semelhante ao que é praticado atualmente com a Luke Sport, tendo a Fanatics como intermediária, já que a loja, que detém contrato com os Villans, não possui sua própria fornecedora de artigos esportivos.

O Aston Villa está na final dos playoffs da Championship e, caso derrote o Derby County, será o único representante da marca italiana na Premier League, uma vez que o Leeds United, outra equipe inglesa patrocinada pela marca, já foi desclassificado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We are delighted to confirm @kappa_sport as our Principal Partner for the next three years. ✍️ . #PartOfThePride #AVFC

Uma publicação compartilhada por Aston Villa FC (@avfcofficial) em

O diretor comercial do Aston Villa, Nicola Ibbetson, disse estar muito feliz com a nova parceria. “Estou entusiasmado que o Aston Villa agora é parceira de uma icônica e reconhecida marca que tem uma reputação gigantesca em entregar qualidade e performance. Nossa decisão teve como ponto chave achar uma parceira que focasse no design e fizesse jus às nossas famosas cores grená e azul. Além de firmar colaboração com alguns dos principais especialistas no campo do fardamento esportivo técnico e da moda, atualmente estamos trabalhando com a Kappa e a Fanatics para garantir que todos os torcedores da Aston Villa sejam atendidos com uma ampla gama de kits e mercadorias”.

Já o diretor da Kappa Mark Ward elogiou a equipe inglesa. “O Aston Villa é um clube de classe mundial com uma grande identidade e herança. Esta nova parceria com o clube reforça novamente nossa enorme ambição no futebol, conectando nossa marca a um dos maiores clubes da Grã-Bretanha. Nós estamos muito felizes em fazer parte da estratégia global do Aston Villa, servindo os jogadores e torcedores ao redor do mundo graças à nossa grande proposta de produtos, dos esportes ao estilo de vida”.

O presidente da Fanatics International, Steve Davis, comentou o sucesso da atua parceria. “Nós tivemos um incrível sucesso em nossa primeira temporada trabalhano com o Aston Villa e estamos muito felizes que uma marca inovadora e reconhecida mundialmente, como a Kappa, tenha feito parceria conosco. Nós estamos ansiosos para trabalhar com eles, que são responsáveis pela produção de alguns dos mais icônicos e estilosos uniformes nos últimos anos, para dar aos torcedores do Villa outro kit que irão amar na próxima temporada”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Aston Villa vestir Kappa em 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!