Camisas de Futebol » Kappa pode vestir o Aston Villa em 2019-2020

Kappa pode vestir o Aston Villa em 2019-2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa deve anunciar em breve um acordo com a Kappa para a fabricação de seus uniformes para a temporada 2019-2020, é o que afirma o site “7500 to Holte”, especializado no dia a dia do clube.

Segundo o site, o Aston Villa possui um acordo em vigência com a Fanatics, famosa loja de artigos esportivos, e esta passou à Luke Sport a possibilidade de estampar a sua marca nos uniformes dos Villains neste ano, no entanto, quem deve assumir essa função na próxima temporada é a italiana Kappa.


Desta forma, o acordo com a Kappa seria semelhante ao que é feito atualmente com a Luke Sport, tendo a Fanatics como intermediária, já que a loja não possui sua própria fornecedora de artigos esportivos.

Camisas do Aston Villa 2018-2019 Luke 1977

Camisa atualmente é assinada pela Luke Sport

Atualmente o Aston Villa atua na Championship, segunda divisão inglesa, e está na zona de classificação para os playoffs finais que darão uma vaga para a Premier League.

Outro time que veste Kappa na competição é o Leeds United, outra equipe que deve ser um dos competidores no playoff para a elite inglesa.

No Brasil, a Kappa também está retomando espaço, e após um ano sem clube, já tem acordos para vestir o Vitória e o Botafogo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Aston Villa vestir Kappa em 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!