Camisa reserva do Fluminense 2019-2020 Under Armour » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Fluminense 2019-2020 Under Armour

Camisa reserva do Fluminense 2019-2020 Under Armour

by Juliano Buzato
Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada, a nova camisa reserva do Fluminense 2019-2020, lançada pela Under Armour para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Este deve ser o último lançamento da marca norte-americana pro Tricolor, já que a marca sairá do país após o término do contrato em junho do ano que vem. As camisas titular e a third, já haviam sido lançadas.

Uniforme 2 branco 2019/20

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour Reserva

A nova camisa reserva do Fluminense FC é predominantemente branca e traz como destaque a cor grená na região dos ombros e na parte superior das costas.

Camisas do Fluminense 2019-2020 Under Armour Reserva

A gola é branca com um estilo “falso Y”, já as mangas são brancas e trazem detalhes verdes próximos as bordas, onde o nome da fornecedora é visto em branco.

No peito, o logo da Under Armour é aplicado em verde, enquanto o escudo do Fluminense é aplicado em sua forma oficial do lado esquerdo.

Calção e meiões grenás devem completar o uniforme para jogos como visitante do Tricolor das Laranjeiras que deve fazer a sua estreia nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Fluminense 2019-2020, assinada pela Under Armour para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!