Nike Merlin: Bola da Premier League 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike Merlin: Bola da Premier League 2019-2020

Nike Merlin: Bola da Premier League 2019-2020

by Juliano Buzato
Nike Merlin Bola da Premier League 2019-2020 abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O site Soccerbible publicou as primeiras imagens da nova bola da Premier League 2019-2020, a Nike Merlin, que pela segunda temporada seguida será o centro das atenções no futebol inglês.

Esta será a vigésima temporada em que a Nike é a fornecedora oficial de bolas da competição mais rica do mundo e agora dividirá atenções apenas com a Serie A TIM como as principais ligas da fornecedora norte-americana, já que a La Liga passará a ter bolas da PUMA.


Pela primeira vez, a bola da Premier League terá um design exclusivo para a competição. Ela tem predominância branca, e traz detalhes rosas no swoosh e em um dos paineís que formam um triângulo, nele é visto o logo da Premier League. Os outros dois paineís são pretos e trazem o nome da bola e o logo da ACC – All Condition Control. Linhas prateados com riscos brancos contornam os triângulos da bola.

Nike Merlin Bola da Premier League 2019-2020

“Queríamos criar uma bola que ilustrasse especificamente as características do futebol da Premier League. Uma bola que parecia ser hiper-técnica e precisa na natureza, mas também inspirada nessa cultura inglesa de viver e respirar o futebol da Premier League”, explicou Kieran Ronan, gerente da Nike Futebol.

Nike Merlin Bola da Premier League 2019-2020

Foto: SoccerBible

Provavelmente uma versão predominantemente amarela será lançada para o inverno, quando costuma nevar durante os jogos e a bola branca precisa ser trocada.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike Merlin, bola da Premier League 2019-2020, que pela primeira vez terá um design exclusivo para o Campeonato Inglês? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!