Camisas de Futebol » Legea copia template da Nike lançado para a Nigéria

Legea copia template da Nike lançado para a Nigéria

by Juliano Buzato
Legea copia camisa nigeriana da Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marcante camisa lançada pela Nike para a Nigéria na Copa do Mundo 2018 é daquelas que vão marcar gerações, assim como a camisa da Holanda na Euro 1988, da Alemanha na Copa de 1990, entre outras.

Além do sucesso de vendas da camisa, outro fator que contribui para que o modelo se eternize é o fato de diversas fornecedoras menores lançarem “cópias” do template, como já foi visto em um time argentino no ano passado.


Desta vez, no entanto, outra conhecida marca literalmente copiou o modelo nigeriano, lançado pela Nike. A Legea, conhecida fornecedora italiana que participou da Copa do Mundo 2010 com a Coréia do Norte e atualmente é parceira de times como o Palermo, o Feirense e o NEC Nijmegen, adicionou uma cópia do modelo à sua coleção 2019, que é oferecida aos times amadores que recorrem à marca para fazer seus uniformes.

O modelo foi batizado de Girona e além de opção idêntica à Nigéria, a marca ainda oferece aos torcedores outras cores, todas elas com o icônico desenho das flechas sequenciais.

Aqui no Brasil, a Ícone Sports também oferece em seu simulador um modelo exatamente igual o da Nigéria para que times amadores possam utilizar o modelo nigeriano em seus uniformes.

Icone Sports nigéria

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Legea copiar o template da Nike lançado para a Seleção da Nigéria na Copa do Mundo 2018? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar