Camisas de Futebol » Camisas do Santa Cruz 2019-2020 Cobra Coral

Camisas do Santa Cruz 2019-2020 Cobra Coral

by Juliano Buzato
Camisas do Santa Cruz 2019-2020 Cobra Coral
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Cobra Coral apresentou oficialmente as novas camisas do Santa Cruz 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.

Este é o terceiro ano consecutivo que os uniformes do Tricolor do Arruda são assinados pela sua marca própria e desta vez traz o mote “Sua Pele, Sua Escama”.

Uniforme titular listrado 19/20

A camisa titular do Santa Cruz é predominantemente listrada em faixas vermelhas e pretas intercaladas por linhas brancas.

Detalhes brancos são vistos na gola que tem corte reto, nas omoplatas e no recorte das mangas e em suas bordas. A aplicação da maioria dos patrocínios também aparece em branco.

Camisas do Santa Cruz 2019-2020 Cobra Coral Titular kit

Calção preto e meiões tricolores completam o uniforme para jogos como mandante do time pernambucano.

Uniforme reserva branco

A camisa reserva é predominantemente branca e traz como destaque duas faixas horizontais na região do peito, uma preta e outra vermelha, aplicadas de maneira estilizada.

A gola traz um recorte cavado também em branco, enquanto na lateral direita é vista em embossing, um selo que lembra os 105 anos do clube. Detalhes em vermelho e preto são vistos nas laterais do kit, próximos às barras.

Camisas do Santa Cruz 2019-2020 Cobra Coral Reserva kit

Calção branco e meiões brancos com uma faixa preta e uma vermelha completam o uniforme para jogos como visitante, assinados pela marca própria do Tricolor do Arruda.

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Santa Cruz 2019-2020, assinadas pela Cobra Coral para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!