Van Persie ganha camisa mashup com times que defendeu na carreira » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Van Persie ganha camisa mashup com times que defendeu na carreira

Van Persie ganha camisa mashup com times que defendeu na carreira

by Juliano Buzato
Camisa mashup Van Persie Blood In Blood Out abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste domingo, um dos principais jogadores holandeses dos últimos tempos fará a sua despedida dos gramados, Robin Van Persie que teve mais de partidas jogadas pela seleção, contando três Copas do Mundo e duas Eurocopas.

O atacante defendeu quatro times em sua carreira, Feyenoord, Arsenal, Manchester United e Fenerbahce, camisas que foram representadas pelo Blood In Blood Out em camisa mashup especial para celebrar a carreira de Van Persie.

O trabalho da Blood In Blood Out é representado pela camisa titular do Manchester United, usado na temporada 2012-2013, que trazia textura xadrez e era assinada pela Nike, aparecendo no lado direito do peito e na manga esquerda.

Camisa mashup Van Persie Blood In Blood Out

A camisa do Arsenal é representada pelo modelo away que foi usado em 2007-2008 e aparece em lados opostos ao do United.

Logo abaixo é possível ver o azul e amarelo que representa a camisa do Fenerbahce usada em 2015-2016, time defendido pelo até 2017.

Camisa mashup Van Persie Blood In Blood Out

Para finalizar a parte inferior é representada pelo design dividido em vermelho e branco, marcante combinação do Feyenoord, time que foi seu primeiro clube e será também o último de sua carreira.

A Blood In Blood Out já homenageou jogadores como Jari Litmanen, Wesley Sneijder, Ruud Van Nistelrooy, clique nos links e relembre!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa mashup de Van Persie, criada pela Blood In Blood Out para celebrar a aposentadoria do atacante holandês? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!