Camisas de Futebol » Sneijder ganha camisa mashup da Holanda em despedida da Seleção

Sneijder ganha camisa mashup da Holanda em despedida da Seleção

by Juliano Buzato
Sneijder ganha camisa mashup da Holanda em despedida da Seleção
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O meia Wesley Sneijder se aposentou da Seleção da Holanda na última quinta-feira, no jogo contra o Peru, após 134 partidas, sendo o jogador que mais atuou com a camisa da Laranja Mecânica em toda a história.

Para celebrar o feito, o estúdio de design holandês “Blood In, Blood Out”, criou uma camisa especial, que lá fora é chamada de “mashup” (mistura), formada por todas as camisas usadas pelo atleta em seus 15 anos defendendo a Seleção Holandesa.

O kit traz detalhes de diversos mantos criados pela Nike ao longo do tempo, trazendo por exemplo, as mangas das duas últimas camisas lançadas, a gola do kit usado em 2008, a numeração do manto utilizado na Copa de 2014, a inscrição aplicada na camisa usada no jogo contra o Brasil no Mundial de 2010, considerada a principal partida de Sneijder pela Seleção, a parte inferior do modelo Total 90, usado entre 2004-2005, entre outros detalhes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This T-shirt is made of all the shirts I played in for the Dutch national team in the last 15 years!! ⚽️🧡 #GreatPresent

Uma publicação compartilhada por Wesley Sneijder (@sneijder10official) em

O presente foi postado por Sneijder em seu Instagram com a frase “Esta camiseta é feita com todas as camisas que joguei para a seleção holandesa nos últimos 15 anos!! #ÓtimoPresente”

Além da camisa, o meia também recebeu da Nike uma Hypervenom Phantom III customizada que foi usada no jogo de despedida contra o Peru. A chuteira era laranja e trazia em destaque o número 134, quantidade de partidas do jogador pela seleção, o nome de sua mulher Yolanthé, e de seus filhos Xess Xava e Jessey.

Sneijder estreou pela equipe nacional da Holanda em 2003 e disputou três Eurocopas (2004, 2008 e 2012) e três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014). Além das 134 partidas, o meia anotou 31 gols com a camisa laranja.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa mash-up da Holanda, criada especialmente para homenagear Wesley Sneijder que se despediu da Seleção? Conseguem identificar todas elas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!