Real Madrid e Adidas renovam até 2028 em acordo "sem precedentes na indústria esportiva" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Real Madrid e Adidas renovam até 2028 em acordo “sem precedentes na indústria esportiva”

Real Madrid e Adidas renovam até 2028 em acordo “sem precedentes na indústria esportiva”

by Juliano Buzato
Real Madrid Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um acordo “sem precedentes na indústria esportiva”, foi desta forma que o Real Madrid anunciou que seu contrato com a Adidas está oficialmente renovado até 2028, apesar de não ter revelado oficialmente os valores acordados nesta extensão.

Apesar disso, o jornal espanhol “AS” especula que os valores giram em torno de 120 milhões de euros por temporada, cerca de três vezes mais do que a marca alemã desembolsava até então.


Juntos desde 1998, a parceria vai completar três décadas se cumprida até o final desta renovação, mas se considerarmos o que foi conquistado até hoje, esta já pode ser considerada a parceria mais vitoriosa da história.

Em 21 anos juntos, foram vencidos 6 Champions League, 6 Mundiais de Clubes, 4 Super Copas da UEFA, 6 Campeonatos Espanhóis (La Liga), 5 Supercopas da Espanha e 2 Copas do Rey.

Camisas do Real Madrid 2018-2019 Adidas

Segundo a nota divulgada pelo Real Madrid, o objetivo para os próximos anos é permanecer no comando do futebol mundial, vendo o o Real Madrid sendo bem sucedido em campo e fornecendo os melhores produtos para os torcedores madridistas em todo o mundo.

“O Real Madrid e a Adidas são duas das marcas mais emblemáticas do mundo esportivo. É um passo natural para estender nosso negócio de sucesso até 2028. Juntos continuaremos construindo esta estratégica aliança que nos ajuda a estabelecer um benchmark e permanecermos líderes no futebol. A Adidas é o patrocinador ideal para nós, já que fornece o melhor equipamento para o nosso desempenho dentro e fora do campo e eles têm fantásticos produtos originais para os nossos torcedores em todo o mundo. Juntos, continuaremos a ter sucesso nos anos que estão por vir”, declarou o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Kasper Rorsted, CEO da Adidas, também deixou suas palavras sobre a extensão do contrato: “Sem dúvida, o Real Madrid é uma das melhores franquias esportivas do mundo. Estamos felizes em poder continuar nossa colaboração nos próximos anos. Esse negócio nos ajudará a completar nossa missão de ser uma das melhores empresas do mundo do esporte e garantindo que a Adidas seja líder no futebol, estamos orgulhosos de prover uniformes para o Real Madrid e atender a todos os torcedores do clube ao redor do mundo com produtos e estilo inovadores”.

A apresentação dos novos uniformes para a temporada 2019-2020 começará nas próximas semanas, no entanto eles já tiveram suas imagens vazadas, você pode conferir clicando aqui!

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação do contrato do Real Madrid com a Adidas até 2028? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!