Novas camisas do Nantes 2019-2020 New Balance + Novo Escudo » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nantes 2019-2020 New Balance + Novo Escudo

Camisas do Nantes 2019-2020 New Balance + Novo Escudo

by André Coutinho
Camisas do Nantes 2019-2020 New Balance + Novo Escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente as novas camisas do FC Nantes para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Além dos novos uniformes, o Nantes apresentou também seu novo escudo, o 11º em sua história, que serve como uma forma de expansão da marca pelo mundo.

Novo escudo

Camisas do FC Nantes 2019-2020 New Balance - Novo escudo

Antes de falarmos dos novos mantos, vamos mostrar o novo escudo da tradicional equipe francesa, que traz uma modernização aos moldes Juventus, com o mesmo objetivo de torná-lo uma marca, para que consiga se expandir pelo mundo. Ele traz a forma do N em um formato moderno, com contorno verde e traz na parte de cima o nome do time.

Novo escudo do FC Nantes

A grande novidade é a saída das estrelas referentes aos títulos franceses, que sempre apareceram no interior do símbolo. Segundo o tipógrafo Adrian Frutiger, “o melhor logotipo é aquele que uma criança pode desenhar na areia com o dedo”, frase utilizada na campanha.

Uniforme titular 19/20

Camisas do FC Nantes 2019-2020 New Balance - Novo escudo

O manto titular da equipe tem a cor amarela como predominante e possui três listras verticais, formadas por finas linhas horizontais verdes, na região frontal. A gola tem formato V e também é verde.

A New Balance estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Nantes é colocado no lado esquerdo, em verde.

Camisas do FC Nantes 2019-2020 New Balance - Novo escudo

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva traz a cor verde como predominante, num tom quase “teal” e possui diversas ondas num tom mais escuro da cor na região frontal. A gola redonda tem a cor predominante, enquanto os punhos trazem o detalhe serrilhado padrão da marca em verde limão.

A New Balance estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Nantes é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Nantes 2019-2020, assinadas pela New Balance, e do novo escudo? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!