Camisas de Futebol » Camisas do Feyenoord 2019-2020 Adidas

Camisas do Feyenoord 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Feyenoord 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Feyenoord 2019-2020, para a temporada que que o clube disputa, além do Campeonato Holandês, a Europa League.

A equipe conquistou a vaga para o torneio continental após o terceiro lugar na Eredivisie 2018-2019.

Uniforme titular 19/20

O manto traz o tradicional design meio a meio da equipe, com a cor vermelha no lado direito e a branca no lado esquerdo do corpo e as mangas nas cores inversas. A gola redonda também possui design meio a meio, sendo o lado direito branco e o esquerdo vermelho, mesmo padrão das três listras laterais. Os punhos possuem cores inversas às mangas.

A Adias estampa seu logo no lado direito do peito, em branco, enquanto o escudo do Feyenoord é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Feyenoord 2019-2020 Adidas

A camisa titular do Feyenoord é predominantemente azul com texturas de pontilhados que formam rajadas em um tom mais escuro, típicos do template Tiro19, que é uma adaptação das camisas Parley 2018-2019.

Camisas do Feyenoord 2019-2020 Adidas

A gola V é azul escura com bordas amarelas, cor que também aparece no logo da Adidas, no lado direito do peito, no patrocínio máster, que passa a ser ocupado pela “droom parken” e nas três listras que percorrem as laterais do manto. Além é claro, do nome e da numeração dos atletas nas costas, e da palavra Rotterdam, vista abaixo da nuca.

Calção azul escuro com detalhes em amarelo e meiões amarelos com detalhes em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante do time holandês.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Feyenoord 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!