Camisas de Futebol » Camisas do Celta de Vigo 2019-2020 Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
camisas do Celta de Vigo 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Celta de Vigo 2019-2020, para a temporada em que o clube espanhol disputa novamente a La Liga, após se safar nas últimas rodadas do temido rebaixamento.

O time terá como base em seu uniforme titular, o template Tiro19, o mais famoso das três listras neste ano.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Celta de Vigo 2019-2020 Adidas 1

A camisa titular do Celta é predominantemente azul clara e traz como base o template Tiro19, que traz tons mais escuros rajados ao longo do manto formado por pontilhados.

Detalhes vermelhos são vistos nas bordas da gola V, nas três listras que percorrem as laterais do kit e no logo da Adidas do lado direito do peito.

Camisas do Celta de Vigo 2019-2020 Adidas

No centro, mais uma vez o patrocínio da Estrella Galicia alcool é visto em destaque, e o escudo do clube é aplicado do lado esquerdo do peito em sua forma oficial.

Além disso, calção branco e meiões azuis claros completam o uniforme para jogos como mandante de Iago Aspas e companhia.

Camisa reserva 2019-20

camisas do Celta de Vigo 2019

A nova camisa reserva traz o grená como cor predominante, e como destaque uma larga faixa azul claro na região nobre. A gola é redonda e grená, com a nuca em preto, já as três listras da marca são dispostas nos ombros em azul celeste.

O logo da adidas está do lado direito do peito em azul claro, assim como suas stripes nos ombros. A gola redonda traz detalhes em preto e grená, a barra das mangas também trazem uma pequena faixa em preto.

No centro dentro da faixa, mais uma vez o patrocínio da Estrella Galicia é visto em destaque, e o escudo do clube é aplicado do lado esquerdo do peito em sua forma oficial.

Calções e meias em grená completam o kit reserva.

► Compre camisas do Celta de Vigo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Celta de Vigo 2019-2020, assinadas pela Adidas para a disputa da temporada? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!