Novas camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro

Camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Bournemouth 2019-2020, que serão usadas na Premier League na próxima temporada.

A equipe busca melhorar o desempenho nesta temporada, após o 14ª lugar na última liga.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro 3

A camisa titular do Bournemouth para a temporada traz o tradicional listrado vertical em vermelho e preto, sendo que o destaque fica por conta de linhas diagonais texturizadas vistas na cor vermelha.

Camisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro kitCamisas do Bournemouth 2019-2020 Umbro kit

A gola é redonda trazendo a cor vermelha frontal e a nuca preta. Na nuca é visto em branco a sigla AFCB. As mangas são totalmente vermelhas com as bordas em um tom mais claro.

O logo da Umbro é branco e entre os patrocínios o destaque fica por conta da Mansion, assumir além da parte frontal, também a manga esquerda.

Calção e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos Cherries.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva da equipe traz inspiração no modelo utilizado entre os anos 1992 e 1994 e possui a cor azul marinho como predominante.

O destaque fica por conta as mangas, que apresentam um grafismo com figuras geométricas num tom mais escuro da cor. A cor rosa aparece na nuca, enquanto a parte da frente da gola redona segue a cor predominante.

A Umbro estampa uma versão branca do double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 19/20

O manto alternativo traz a cor verde limão, num tom bem claro, como predominante, com destaque para a nuca e os punhos na cor azul marinho, estes últimos com “diamonds quebrados” na cor verde.

A Umbro estampa o double diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e verde.

Completam o uniforme, calção azul e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bournemouth 2019-2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!