Camisas de Futebol » Times da Nike devem ganhar quatro uniformes diferentes em 2019-2020

Times da Nike devem ganhar quatro uniformes diferentes em 2019-2020

by André Coutinho
FC Barcelona deve ter quarta camisa inspirada na Senyera em 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Footy Headlines publicou uma matéria recentemente antecipando alguns planos da Nike para a temporada 2019-2020.

Segundo o site, a marca americana pretende lançar até quatro uniformes para suas equipes patrocinadas na próxima época e já antecipou algumas delas.

Barcelona

FC Barcelona deve ter quarta camisa inspirada na Senyera em 2019-2020

O clube deve ganhar, além dos tradicionais modelos home, away e third, costumeiramente utilizada na UEFA Champions League, um quarto uniforme em homenagem à Catalunha, com a tradicional “Senyera”. O modelo, inclusive, já foi divulgado pelo diário Sport, que costuma acertar os modelos que serão utilizados pelo Barça. Segundo o periódico, a camisa que será lançada pela Nike, será reservada para grandes ocasiões, como jogos contra o Real Madrid no Santiago Bernabeu, o que com certeza gerará grande polêmica, pelo pano de fundo político que o ato representa.

Chelsea

Camisas do Chelsea 2018-2019 Nike kit

Segundo o site, os blues devem receber uma segunda camisa azul, além dos tradicionais modelos titular, reserva e três. Essa camisa deve ser utilizada nas copas domésticas e até mesmo na competição continental, bem ao estilo Borussia Dortmund. Maiores detalhes não foram revelados.

PSG

PSG Jordan MBappe

Os parisienses têm sido uma espécie de parceiro de moda da empresa, sempre ganhando algumas inovações ou modelos exclusivos, como por exemplo a camisa três de 2016-2017, que possuía um escudo brilhante, e os modelos continentais da atual temporada, feitos em parceria com a Air Jordan. Inclusive, a equipe foi a primeira a receber quatro camisas diferentes, somando-se os modelos titular e reserva utilizados na França e os titular e reserva da UEFA Champions League.

A cor preta acabou se tornando uma espécie de cor oficial do clube, junto do azul, vermelho e branco, sendo bastante utilizada nos últimos anos. Na próxima temporada ele deve reaparecer em um quarto uniforme da equipe, que promete trazer algo novo.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da Nike lançar quatro uniformes para suas equipes? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!