Camisas de Futebol » Macron anuncia acordo de três anos com o Reading FC

Macron anuncia acordo de três anos com o Reading FC

by Juliano Buzato
Reading FC Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron anunciou nesta quarta-feira (17) que o Reading FC será seu mais novo patrocinado, a partir da temporada 2019-2020.

A fornecedora italiana substitui a PUMA, marca que é parceira do time inglês desde 2004. O contrato será válido por três anos, ou seja, até o fim da temporada 2021-2022.


Com o acordo, a Macron fará parte das celebrações dos 150 anos do Reading, que será celebrado em 2021, neste mesmo ano, a fornecedora celebrará seus 50 anos de existência.

Reading FC Macron

“Estamos muito felizes com esta nova parceria com um clube tão histórico como o Reading”, disse o CEO da Macron, Gianluca Pavanello. “O objetivo que queremos alcançar com eles nos próximos três anos é criar uma coleção de produtos exclusivos que podem ser usados com orgulho tanto por jogadores quanto pelos torcedores”, completou o executivo da fornecedora.

Por sua vez, Nigel Howe, diretor executivo do Reading Football Club, também deixou suas palavras: “Estou muito satisfeito por termos conseguido uma nova parceria com a Macron e esperamos trabalhar juntos para fornecer aos nossos torcedores nossas tradicionais camisas listradas em azul e branco, além de empolgantes novos uniformes reserva, camisas de goleiro e peças de treino nas próximas três temporadas”.

O Reading FC atualmente atua na Championship, segunda divisão inglesa, competição na qual a Macron já é parceira do Nottingham Forest.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Macron acertar com o Reading FC para 2019-2020?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar