Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas

Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas

by André Coutinho
Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Sport Emelec completa 90 anos de existência no próximo dia 28 de abril e ganhou de presente da Adidas uma camisa especial em comemoração.

O novo manto se une às camisas já apresentadas no início do ano e deve ser utilizado como terceiro uniforme na temporada em que o clube disputa o Campeonato Equatoriano e tenta se classificar para a próxima fase da Libertadores da América.

Uniforme 90 anos

Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas

O manto traz o tradicional design com a faixa transversal ligando o ombro direito até o lado esquerdo da barra, num template da marca. Ele é preto e possui a faixa na cor azul royal, a mesma que aparece nas três listras, dispostas nos ombros, e na gola de sobreposição

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

A numeração também chama bastante a atenção. Baseada na fonte padrão da Adidas, ela traz desenhos comemorativos, criados pelos artistas de rua Juan Pablo Toral, José Luis Choez e Aldo Piguave,  com imagens de grandes jogadores da história da equipe, cada um em um número diferente, representando uma década.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 90 anos do Emelec, assinada pela Adidas? Compartilhe! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!