Camisas de Futebol » Camisas do Emelec 2019 Adidas

Camisas do Emelec 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Emelec 2019 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Emelec 2019, para a temporada em que o clube, fundado em 1929, celebra 90 anos e disputam além do Campeonato Equatoriano, a Copa Libertadores da América.

Uniforme titular 2019

Camisas do Emelec 2019 Adidas Titular

A nova camisa titular do Emelec para a temporada é predominantemente azul e traz como destaque a tradicional faixa diagonal em um tom mais escuro.

A gola é polo também na cor azul e as três listras percorrem as laterais na mesma cor do manto.

Camisas do Emelec 2019 Adidas

A aplicação de logo e patrocínios aparecem em branco. Já na parte inferior direita, um selo celebra os 90 anos do clube que serão completados em 2019.

Camisas do Emelec 2019 Adidas Titular

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do El Bombillo.

Uniforme reserva

O template Tiro 19, que traz inspiração nas terceiras camisas 2018/19, lançadas em parceria com a Parley, serve de base para a camisa reserva.

Camisas do Emelec 2019 Adidas Reserva

Ela é predominantemente branca com textura em cinza claro e traz detalhes em azul na aplicação dos logos e patrocínios, além da borda da gola V e das três listras que percorrem as laterais do manto.

Calção e meiões cinzas completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme 90 anos

Camisa de 90 anos do Emelec 2019 Adidas

O manto traz o tradicional design com a faixa transversal ligando o ombro direito até o lado esquerdo da barra, num template da marca. Ele é preto e possui a faixa na cor azul royal, a mesma que aparece nas três listras, dispostas nos ombros, e na gola de sobreposição

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no centro do peito, enquanto o escudo do Emelec é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

A numeração também chama bastante a atenção. Baseada na fonte padrão da Adidas, ela traz desenhos comemorativos, criados pelos artistas de rua Juan Pablo Toral, José Luis Choez e Aldo Piguave,  com imagens de grandes jogadores da história da equipe, cada um em um número diferente, representando uma década.

Gostou das novas camisas do Emelec 2019, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar