Givova pede desculpas e faz as pazes com a Federação Venezuelana » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Givova pede desculpas e faz as pazes com a Federação Venezuelana

Givova pede desculpas e faz as pazes com a Federação Venezuelana

by Juliano Buzato
Givova Venezuela
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você acompanhou aqui no Mantos do Futebol nos últimos dias a confusão ocorrida entre a Givova e os jogadores da Venezuela, após eles terem que jogar com uma camisa improvisada no amistoso contra a Catalunha (relembre aqui).

Em comunicado divulgado ontem em suas redes sociais, a fornecedora italiana pediu desculpas ao povo venezuelano e a Federação Venezuela de Futebol pelo ocorrido:

givova

“A Givova comunica ao o povo venezuelano em geral e à Federação Venezuelana de Futebol em particular, o seu pesar pelos tristes e desagradáveis problemas logísticos que impediram brindar o excelente serviço que merecem e que Givova sempre acostumou a oferecer. Durante reunião realizada em 26 de março junto ao vice presidente da Federação Venezuelana de Futebol, Jesus Berardinelli e o presidente Giovanni Acanfora, ficou acordado que em breve Givova apresentará uma nova linha esportiva oficial que a Vinotinto terá nos próximos encontros, tanto masculina como feminina. Estamos trabalhando para evitar que eventos como esses voltem a ocorrer no futuro”, dizia o comunicado publicado pela Givova.

Já nesta manhã, outra publicação explica o ocorrido e afirma que a Venezuela e a Givova fizeram as pazes:

“O patrocinador técnico da Federação Venezuelana de futebol, Givova, em um comunicado no seu site, expressa o seu pesar pelos tristes e desagradáveis incidentes ocorridos antes do jogo entre Catalunha e Venezuela, realizado na segunda-feira passada.

Nossas fontes foram avisadas que o jogo contra a Catalunha estaria em dúvida até alguns dias antes da data estabelecida.
No momento em que a Givova teve certeza que a Venezuela jogaria um jogo amistoso contra a Catalunha em Girona, preparou-se para enviar as camisetas para os sul-americanos 48 horas antes o apito inicial. No entanto, devido a uma greve aérea da Itália para a Espanha, o material não chegou a tempo.

Givova também deseja salientar o fato de que não compraram outras camisas “de última hora”, como foi escrito em alguns sites, uma vez que não é um comportamento no seu estilo. Ontem, no entanto, houve uma reunião entre os altos executivos da Seleção Nacional da Venezuela e os responsáveis pela Givova, o que levou a um esclarecimento total do ocorrido entre as partes. Ambos estão convencidos e entusiasmados em avançar juntos, mais unidos do que antes.”

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da Givova pedir desculpas e fazer as pazes com a Federação Venezuelana?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!