Deportivo Los Sayayines: Dragon Ball inspira uniforme de time peruano » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Deportivo Los Sayayines: Dragon Ball inspira uniforme de time peruano

Deportivo Los Sayayines: Dragon Ball inspira uniforme de time peruano

by André Coutinho
Deportivo Los Sayayines Dragon Ball Peru abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Peru já nos brindou no ano passado com o Molinos Pirata FC, clube que venceu a competição e conquistou uma vaga na primeira divisão do Campeonato Peruano. Eles ganharam evidência por conta de seu escudo e de seu uniforme que trazia a imagem do personagem da Disney, Jack Sparrow.

Neste ano, a competição mal começou e já temos um grande candidato a cair nas graças do público, o Deportivo Los Sayayines, que traz um uniforme inspirado na série Dragon Ball Z, mangá japonês criado por Akira Toriyama que conquistou o mundo todo e possui uma legião de fãs no Brasil.

Deportivo Los Sayayines Peru

Na foto divulgada nas redes sociais podemos ver uma clara referência ao personagem Vegeta, principal antagonista da série, através da camisa dos jogadores de linha, que traz a “armadura” utilizada pelo Saiyajin desde suas primeiras aparições.

Equipe inspirada em Dragon Ball chama a atenção no Peru

Para quem não conhece, Vegeta é o príncipe da raça guerreira Saiyajin, que costumava habitar um planeta com seu próprio nome e viajava pelo universo conquistando outros planeta. Ao chegar à Terra, ele conhece Goku, o protagonista da história, e após vários enfrentamentos, acaba permanecendo no planeta, inclusive se casando com uma terráquea chamada Bulma e tendo dois filhos: Trunks e Bra, sem nunca perder seu orgulho, como o próprio diz.

Equipe inspirada em Dragon Ball chama a atenção no Peru

Os goleiros do Deportivo, por sua vez, veste uma camisa inspirada no icônico uniforme de Goku, protagonista da história desde que era apenas uma criança, que costuma utilizar um quimono laranja por cima de uma camisa azul.

Deportivo Los Sayayines Dragon Ball Peru

Goku também é um Saiyajin, batizado de Kakaroto, e chegou à Terra ainda bebê, com a missão de conquistá-la. Porém, após ser encontrado por Son Gohan, acaba batendo a cabeça e perdendo a memória. A história original mostra o crescimento do jovem e seu desenvolvimento como o mais forte do universo (hoje já é avô).

Não é preciso dizer que somos viciados na série, não é mesmo? Fato é que só pela referência à este grande sucesso, o clube da região de Ayacucho já ganhou espaço na mídia pelo mundo todo e provavelmente uma grande legião de torcedores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Deportivo Los Sayayines, equipe peruana inspirada em Dragon Ball? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!