Camisas de Futebol » Pirata FC vai para 1ª divisão e retira Jack Sparrow do escudo

Pirata FC vai para 1ª divisão e retira Jack Sparrow do escudo

by Juliano Buzato
Pirata FC escudo Jack Sparrow abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nas últimas semanas, o Molinos El Pirata FC, mais conhecido como Pirata FC, ganhou notoriedade pelo seu escudo e seu uniforme que traziam a imagem de Johnny Deep e seu personagem Jack Sparrow do filme Piratas do Caribe, não só no escudo, como também no espaço de patrocínio.

Pirata FC escudo Jack Sparrow

O clube peruano disputava a Copa Peru, torneio de clubes amadores peruanos que garantia vaga na elite do futebol local. Pois bem, neste final de semana, o clube venceu por 6-0 o Deportivo Ascensión e garantiu uma vaga no Campeonato Peruano de 2019.

Pirata FC muda escudo Jack Sparrow antes depois

Além da festa pela vaga conquistada, o clube apresentou o seu novo escudo que traz um pirata “aleatório” aposentando a imagem do personagem da Disney, tudo por conta do clube temer um processo por direitos de imagem, algo que com certeza aconteceria quando a equipe disputasse o Campeonato Peruano.

Pirata FC muda escudo Jack Sparrow

A Copa Peru já é tradicional no país e permite que equipes menores tenham a oportunidade de disputar a competição nacional contra times tradicionais. Um dos exemplos mais notórios é o do Real Garcilaso que foi fundado em 2009, venceu a Copa Peru em 2011 e em 2013 já estava na Libertadores da América, competição que voltou a disputar em 2014 e em 2018.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Pirata FC ter que mudar seu escudo, trocando o Jack Sparrow por um pirata “desconhecido”?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!