Camisas de Futebol » Zumbi dos Palmares: Camisa preta do CSA 2019 Azulão

Zumbi dos Palmares: Camisa preta do CSA 2019 Azulão

by Juliano Buzato
Zumbi dos Palmares Terceira camisa preta do CSA 2019 Azulão abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Azulão assina a nova camisa preta do CSA 2019, que homenageia Zumbi dos Palmares. A camisa foi desenhada pelo designer Tom Carvalho.

Camisa preta Zumbi dos Palmares

Zumbi dos Palmares Terceira camisa preta do CSA 2019 Azulão

A nova camisa especial do Centro Sportivo Alagoano é predominantemente preta e traz gola polo preta com a parte frontal azul.

Também azul aparece a lança de zumbi que é aplicada ao centro do manto. A cor também aparece nas laterais e nas bordas das mangas.

O destaque fica por conta de palavras de cunho libertário que são vistas de maneira texturizada ao longo do corpo do manto, como “Resistência, Luta e Libertade”.

Dentro da gola a frase “O Maior de Alagoas” pode ser vista em branco, já na parte inferior direita, um selo com o nome de Zumbi dos Palmeiras pode ser visto.

No lado direito do peito, é visto o logo da Azulão, e do lado do coração o escudo do CSA. Na parte de trás do manto, logo abaixo da gola aparece em azul o logo da MManager Sport, que gerencia a marca própria do clube alagoano. A numeração aparece em branco.

Calção e meiões pretos com detalhes azuis devem completar o kit alternativo do Azulão em homenagem a Zumbi dos Palmares.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa preta do CSA 2019, assinada pela Azulão em homenagem a Zumbi dos Palmares?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!