Novas camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas

Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas Nightfall
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Seattle Sounders 2019, para a temporada em que o time disputa outra vez a Major League Soccer.

Assim como as demais equipes, os Sounders trocam apenas um uniforme, sendo assim a novidade fica por conta do kit reserva, o titular se mantém o mesmo do ano passado, mas com uma importante mudança, a saída do icônico patrocínio do X-BOX que dá vez para a Zulily.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas Titular

O manto tem a tradicional cor verde e traz nas regiões frontal e das costas um grafismo de camuflagem. A gola possui o chamado formato EQT  da marca, que é esse modelo V com um corte horizontal no vértice, e é azul, mesma cor das três listras da marca, presentes no ombros, e dos punhos.

Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas Titular

Na nuca é colocada a frase “You will hear us”, traduzida como “Você irá nos ouvir”. Já na parte inferior esquerda, um selo com louros e a frase “Alliance 10 Years”, que celebra o décimo aniversário da comunidade criada pelo clube para seus torcedores.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Seattle Sounders é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Nas mangas é colocada a logo da MLS com as cores do time.

Completam o uniforme, calção azul e meiões verdes.

Uniforme reserva 2019/20 “Nightfall”

Camisas do Seattle Sounders 2019 Adidas Nightfall

Batizado de “Nightfall”, a nova camisa reserva é predominantemente preta e traz detalhes em rosa, inspirada pela pelo por do sol visto no estádio durante a vitória sobre o Portland Timbers na Cascadia Cup em 2014.

A gola é redonda na cor preta com detalhes rosas na nuca e nas laterais. A cor rosa também aparece nas três listras que percorrem os ombros, nas bordas das mangas, no logo da Adidas no peito e em faixas sequenciais que percorrem as laterais do manto.

O destaque fica por conta do escudo que é aplicado em rosa em um estilo monocromático. Já o patrocínio máster da Zulily aparece em branco.

Na parte de trás do manto, logo abaixo da nuca, a frase “Cascades to Sea” pode ser vista em rosa, enquanto na parte inferior esquerda, um selo em preto com a silhueta do Century Link, estádio onde o Sounders manda seus jogos.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time para a MLS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Seattle Sounders 2019, assinadas pela Adidas para a Major League Soccer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!