Camisas de Futebol » Camisas do Real Salt Lake 2019 Adidas

Camisas do Real Salt Lake 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Real Salt Lake 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Real Salt Lake 2019, para a disputa da Major League Soccer desta temporada.

Como já é conhecido, na MLS os times trocam apenas um uniforme por temporada, no caso dos Monarcas, a novidade fica por conta do kit reserva, sendo assim, o uniforme titular continua sendo o mesmo lançado no ano passado.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Real Salt Lake 2018 Adidas

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e possui as mangas na cor azul. As três listras da marca são dispostas nos ombros, em dourado.

A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Salt Lake é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A logo da MLS com as cores da equipe é colocado nas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor vermelha.

Uniforme reserva 2019/20

Predominantemente branca, a camisa do Real Salt Lake traz como principal destaque, linhas horizontais vermelhas “falhadas” em diferentes tamanhos e espessuras ao longo do corpo do manto.

Camisas do Real Salt Lake 2019 Adidas

A gola é V na cor vermelha com bordas azuis, mesmo padrão visto nas bordas das mangas. As três listras da fornecedora são vermelhas e percorrem os ombros, na mesma cor é o logo da Adidas no lado direito do peito. O patrocínio, nome e numeração são aplicados em azul.

Camisas do Real Salt Lake 2019 Adidas

Na parte de trás da gola, logo abaixo da nuca, um selo com duas espadas cruzadas e a frase “As One” (Como Um) é vista, enquanto na parte frontal inferior esquerda, aparece o número “05” em referência ao primeiro ano em que o time disputou a Major League Soccer.

Calção e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante para esta temporada.

Gostou das novas camisas do Real Salt Lake 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar