Camisas de Futebol » Camisas do New York City FC 2019 Adidas

Camisas do New York City FC 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do New York City FC 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do New York City FC 2019, para a temporada em que o time disputa novamente a Major League Soccer.

Na MLS, as equipes trocam apenas um uniforme por temporada, no caso do NYCFC, a novidade fica por conta do uniforme titular. Sendo assim, o kit reserva continua sendo o mesmo lançado em 2018.

Uniforme titular 2019/20

Camisas do New York City FC 2019 Adidas 1

A camisa titular do NY City é predominantemente azul celeste e traz como destaque uma faixa vertical em azul marinho com uma fina linha vertical laranja cortando-a ao centro.

A gola é V em azul celeste com bordas em azul marinho. Nas bordas das mangas o azul marinho toma conta com bordas laranjas.

A aplicação de logo da Adidas e dos patrocínios da Etihad aparecem também no tom mais escuro de azul.

Assim como nos outros lançamentos, dois selos são vistos na camisa, um na nuca, com a bandeira da cidade de Nova York e o monograma da franquia ao centro. Já na parte inferior esquerda, uma pomba em mosaico.

Calção azul marinho e meiões azuis celestes completam o uniforme para jogos como mandante do time do City Group.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do New York City FC 2018 Adidas

O manto reserva da equipe tem um design baseado no uniforme da Colômbia para a Copa do Mundo 2018. Ele tem a cor preta como predominante e possui como principal detalhe três listras diagonais que cortam as laterais do manto, saindo da região lateral e indo para a barriga, na cor azul celeste. Elas têm linhas verticais pretas as cortando em diferentes larguras, dando maior profundidade.

Camisas do New York City FC 2018 Adidas

A gola tem um formato redondo com sobreposição e é preta, enquanto as três listras da marca são dispostas nos ombros em azul celeste.

Camisas do New York City FC 2018 Adidas

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do New York City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preto e branca. A logo da MLS com as cores do time é colocada nas duas mangas.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Gostou das novas camisas do New York City FC 2019, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar