Camisas de Futebol » Camisas do Los Angeles FC 2019 Adidas

Camisas do Los Angeles FC 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Los Angeles FC 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Los Angeles FC 2019, para a disputa da Major League Soccer.

Assim como os demais times, o LAFC terá como novidade apenas um de seus uniformes, sendo assim a camisa reserva é renovada enquanto o kit titular se mantém o mesmo do ano passado.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Los Angeles FC 2018 Adidas Titular

Predominantemente preta, a camisa titular do LAFC traz detalhes dourados no escudo, logo da Adidas e nas três listras que percorrem os ombros do kit.

Camisas do Los Angeles FC 2018 Adidas Titular

Um dos destaques fica por conta de padrão que é visto texturizado ao longo do corpo do manto, que segundo a marca é inspirado na arte Déco característica de Los Angeles.

Camisas do Los Angeles FC 2018 Adidas Titular

A gola é V entrelaçada e traz na fita interna a frase “Shoulder to shoulder” (ombro a ombro), já na parte inferiro esquerda é visto um selo com a frase “Heart of the city” (Coração da Cidade) com uma asa, símbolo do time.

O patrocínio master da equipe é do Youtube.

Calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o uniforme para jogos como mandante do mais novo time de Los Angeles.

Uniforme reserva 2019/20

Batizado de “Street by Street”, a nova camisa reserva é predominantemente branca e traz gola redonda com a parte frontal branca e as laterais e as nucas com a adição do cinza.

O grande destaque fica por conta de textura vista na parte frontal em linhas cinzas em diferentes espessuras que representam o concreto das ruas de Los Angeles.

O cinza também é visto no logo da Adidas no lado direito do peito, nas três listras que percorrem os ombros e nas bordas das mangas.

Dentro da gola, a frase “Shoulder to Shoulder” pode ser vista, enquanto na parte inferior esquerda, um selo especial traz as frases “Street x Street, Block x Block, One x One” e a asa símbolo do clube.

Calção e meiões brancos com detalhes cinzas completam o uniforme para jogos como visitante para a temporada.

Gostou das novas camisas do Los Angeles FC 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar