Após anunciar quais clubes venderam mais camisas no ano de 2018, a Netshoes divulgou agora um corte deste levantamento, trazendo quais clubes e seleções tiveram mais vendas entre os modelos femininos, que tiveram um aumento bacana nas vendas, impulsionadas pela Copa do Mundo.
E justamente por conta do maior evento esportivo do planeta, as camisas da Seleção Brasileira foram as mais vendidas no último ano.
O Corinthians, que venceu a disputa em 2017, foi o segundo colocado neste ano, devido ao grande sucesso da equipe feminina dentro de campo, com o título Brasileiro, e também aproveitando o êxito do modelo em homenagem a Ayrton Senna.
O Timão é seguido por São Paulo, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Santos e Grêmio no TOP 10, nesta ordem.
Segundo a empresa, o aumento foi relevante, tendo um crescimento de 55% nas vendas dos modelos, de 2017 para 2018. “Cada vez mais empoderadas, as mulheres têm conquistado espaço nos campos, na diretoria dos times e no jornalismo esportivo. Com isso, aumentamos o número de produtos para atender essa crescente demanda de torcedoras e praticantes do esporte mais popular no Brasil, entregando uma experiência cada vez mais personalizada para as que são apaixonadas pelo futebol e que praticam o esporte”, disse Murilo Massari, Diretor Comercial da Netshoes, ao site Torcedores.com.
Ainda de acordo com Murilo Massari, a empresa acredita que a Copa do Mundo Feminina, que será disputada no mês de junho, na França, deve aumentar ainda mais a procura, principalmente nas camisas da Seleção Brasileira.
O que achou da Seleção Brasileira ser a equipe que mais vendeu camisas femininas na Netshoes em 2018?