Camisas de Futebol » Corinthians é o clube que mais vendeu camisas em 2018 na Netshoes

Corinthians é o clube que mais vendeu camisas em 2018 na Netshoes

by André Coutinho
Ayrton Senna Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Netshoes divulgou a lista dos 10 times de futebol que mais venderam camisas no ano de 2018 que traz o Corinthians como clube com maior número de vendas. É a segunda vez consecutiva que o alvinegro chega ao topo do ranking.

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians

Apesar dos maus resultados dentro de campo, se comparados ao da temporada anterior, quando foi campeão paulista e brasileiro, o Timão conseguiu manter as vendas lá em cima, muito graças ao terceiro uniforme, em homenagem à Ayrton Senna, lançado em setembro, que caiu nas graças da torcida e obteve o melhor desempenho de início de vendas desde que a Nike se tornou a fornecedora do clube, em 2003. Outro fator que ajudou bastante foi a diminuição do preço oficial da camisa de R$ 249,90 para R$ 199,90.

Camisas do Flamengo 2018-2019 Adidas

Na segunda posição aparece o Flamengo, que contou com a força a torcida para chegar ao vice, após o quarto lugar em 2017. São Paulo, que fechou nova parceria com a Adidas, completa o pódio, caindo uma posição.

Camisas do Palmeiras 2018-2019 Adidas

O campeão brasileiro em 2018, Palmeiras, foi o quarto, caindo uma posição, seguido por Internacional (5º), Santos (6º), Cruzeiro (7º), Vasco (8º), Grêmio (9º) e PSG (10º), equipe com muito sucesso no Brasil devido a legião de brasileiros em seu plantel, incluindo Neymar, e que desbancou o Real Madrid como time internacional com mais vendas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Corinthians ser a equipe que mais vendeu camisas na Netshoes em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!