Camisas de Futebol » Corinthians foi quem mais vendeu camisas na Netshoes em 2017

Corinthians foi quem mais vendeu camisas na Netshoes em 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Netshoes, uma das maiores empresas de e-commerce esportivo do Brasil, divulgou recentemente uma lista com as 20 equipes de futebol que tiveram mais camisas vendidas no site em 2017 (1º de janeiro a 31 de dezembro).

O campeão de camisas vendidas foi o Corinthians, impulsionado pelos título paulista e brasileiro, a equipe, segundo a empresa varejista, venceu com larga distância.

O segundo colocado foi o São Paulo, mostrando mais uma vez a união com a torcida que foi um grande diferencial no ano passado, não só dentro dos estádios, mas também na vendas. O fator “Hernanes” também pode ser considerado um grande diferencial.

E completando o pódio está o Palmeiras, que apesar de não ter conquistado nenhum título no ano passado, montou um elenco considerado estrelado, o que pode ter dado uma alavancada nas vendas. Os três modelos lançados pela Adidas também receberam muitos elogios por parte dos torcedores.

Podemos destacar também o Sport Recife, que terminou na 7ª posição, ultrapassando equipes como Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil (7º), Vasco da Gama(8º) e Internacional(9º).

Real Madrid lidera entre os clubes do exterior e Itália desbanca o Brasil entre as seleções

Camisas do Real Madrid 2017-2018 Adidas

Entre os clubes de fora do Brasil, o que teve melhor desempenho nas vendas foi o Real Madrid, que terminou na 10ª posição no Ranking, superando equipes como o Grêmio (11º) e a Chapecoense (14º), que tiveram aumento das vendas alavancados pelo título da Libertadores e pela comoção com o acidente, respectivamente.

O Barcelona (12º) foi o segundo clube internacional a ter mais camisas vendidas, enquanto o PSG (13º) ficou na terceira posição, impulsionado pela contratação de Neymar.

Talvez a grande surpresa tenha sido entre as seleções. A Itália, com uma enorme colônia aqui no Brasil, superou as vendas da Seleção Brasileira, terminando na 16ª posição geral, enquanto o Brasil ficou em 18º. A Seleção Alemã foi a outra a aparecer, terminando na 19ª posição.

Confira a lista completa abaixo:

1º Corinthians (Nike)
2º São Paulo (Under Armour)
3º Palmeiras (Adidas)
4º Flamengo (Adidas)
5º Sport (Adidas)
6º Santos (Kappa)
7º Cruzeiro (Umbro)
8º Vasco (Umbro)
9º Internacional (Nike)
10º Real Madrid (Adidas)
11º Grêmio (Umbro)
12º Barcelona (Nike)
13º PSG (Nike)
14º Chapecoense (Umbro)
15º Bayern de Munique (Adidas)
16º Seleção da Itália (Puma)
17º Manchester United (Adidas)
18º Seleção do Brasil (Nike)
19º Seleção da Alemanha (Adidas)
20º Botafogo (Topper)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Ranking da Netshoes de camisas mais vendidas em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!