Leitor MDF: Camisa 3 do Brasil 2019-2020 Amazônia Nike (Saulo Christian) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa 3 do Brasil 2019-2020 Amazônia Nike (Saulo Christian)

Leitor MDF: Camisa 3 do Brasil 2019-2020 Amazônia Nike (Saulo Christian)

by André Coutinho
Camisa 3 do Brasil 2019-2020 Amazônia Nike Saulo Christian
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção Brasileira de Futebol possui dois uniformes de jogo muito conhecidos e tradicionais: o titular, canarinho, com detalhes em verde, calção azul a meiões brancos, e o reserva azul, com detalhes em branco ou amarelo, calção branco e meiões azuis.

Porém, é bem comum a nossa seleção lançar um terceiro uniforme, que não pode ser utilizado em jogo, por conta do estatuto, mas que sempre se torna um sucesso de vendas. Já foram lançados modelos brancos, pretos e verdes.

Na Copa do Mundo de 2018, porém, não houve um lançamento de um terceiro modelo. A expectativa é de que a camisa branca, condenada no ditado popular após o Maracanazzo, seja lançada para a Copa América, porém, nada oficial.

No Leitor MDF de hoje trazemos o trabalho do Saulo Christian, que imaginou um terceiro uniforme para a Seleção Brasileira, homenageando a Amazônia e alertando os brasileiros sobre seu desmatamento. O kit se baseia no atual template da Nike, o Vapor.

Confira abaixo:

Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian) Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian) Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian) Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian) Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian) Leitor MDF Terceira camisa do Brasil 2019-2020 Nike (Saulo Christian)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto de Saulo Christian que imaginou uma nova terceira camisa para a Seleção Brasileira? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!