Camisas de Futebol » Nike Merlin: Bola da Libertadores da América 2019

Nike Merlin: Bola da Libertadores da América 2019

by Juliano Buzato
Nike Merlin Bola da Libertadores da América 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova bola da Libertadores da América 2019 que assim como a bola do Brasileirão e da Copa do Brasil, será baseada na Nike Merlin, bola lançada pela fornecedora em meados do ano passado.

A bola para esta temporada traz os painéis em branco com detalhes em preto, rosa e amarelo.

Assim como os modelos já usados na Premier League, La Liga e Serie A TIM, a bola da Libertadores da América 2019 tem apenas quatro painéis ao invés dos 12 que eram comumente vistos nas bolas anteriores. Isso também reduziu o número de emendas em 40%, eliminou pontos duros e criou um ponto ideal para chute mais preciso.

A Nike Merlin traz uma bexiga de látex, ao invés da tradicional borracha, ela fica envolvida em materiais próprios para promover uma pressão de ar mais consistente e manter sua forma. As ranhuras, marca registrada da Nike nesta temporada, trazem gravuras e tintas 3D projetadas para secar em níveis e locais que variam em milímetros elevam-se à medida que secam durante o processo de impressão, fazendo com que a aerodinâmica e o toque da bola melhorem ainda mais.

Além disso, pela primeira vez, a Nike integrou o ACC, All Conditions Control (“Controle em Todas as Condições”) em uma bola de futebol para fornecer o melhor toque e controle em todas as condições climáticas e de campo, faça chuva ou faça sol, vento, etc.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike Merlin, nova bola da Libertadores da América 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!