Camisas de Futebol » Maccabi Tel Aviv desiste de marca própria e anuncia acordo com a Fila

Maccabi Tel Aviv desiste de marca própria e anuncia acordo com a Fila

by Juliano Buzato
Maccabi Tel Aviv Fila
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde 2017 vestindo sua marca própria de uniformes, o Maccabi Tel Aviv resolveu voltar a ter um parceiro oficial no fornecimento de material esportivo e anunciou um acordo com a Fila, marca que andava sumida do futebol profissional.

Segundo o clube diz em comunicado oficial, a fornecedora italiana ofereceu a melhor proposta após conversas com diversos interessados e prometeu design exclusivos para o clube. A parceria iníciará em 2019-2020 e terá três anos de duração.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

IT’S OFFICIAL! FILA המלבישה הרישמית של קבוצת הכדורגל מכבי ת”א החל מהעונה הבאה! @maccabitlvfc

Uma publicação compartilhada por Fila Israel (@fila_israel) em

O CEO do Maccabi, Ben Mansford, afirmou: “Definimos altos padrões no Maccabi e especialmente aqueles que esperamos de nossos parceiros. Ficamos imediatamente impressionados com a dinâmica e visão que a FILA queria trazer para uma parceria conosco. Estou realmente animado com a associação entre essas duas organizações de prestígio. Acredito que tanto os jogadores quanto os torcedores apreciarão os designs dos kits e as linhas de produtos. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da FILA nas próximas três temporadas”.

Yossi Irani, CEO da FILA Israel, acrescentou: “Como a marca esportiva e de moda líder mais badalada, a decisão de unir-se ao Maccabi Tel Aviv foi a mais fácil que fiz nas últimas semanas. Entendemos que o clube é inovador, líder e mais apoiado entre os torcedores de futebol em Israel, é a melhor plataforma para ampliar nosso alcance e expansão da marca e quebrar novas barreiras em Israel ”.

Gostou do acordo da Fila com o Maccabi Tel Aviv, que deixará de vestir uniformes de marca própria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar