Camisas de Futebol » CRB terá marca própria em 2019

CRB terá marca própria em 2019

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB, será mais um clube brasileiro a investir em sua marca própria em 2019, após não renovar o seu contrato com a Rinat, marca mexicana que é controlada no Brasil pela Super Bolla.

Até o momento, o time de Maceió-AL não anunciou oficialmente o nome de sua marca, mas segundo perfis especializados no dia a dia do clube, a marca que será parceira na confecção dos uniformes será a própria Super Bolla, que agora está entrando nesse nicho de marcas própria e já tem o Sergipe como parceiro.*

A expectativa é que o nome da nova marca saia nos próximos dias e os uniformes sejam apresentados até fevereiro.

Com o CRB lançando sua própria marca, a série B do Campeonato Brasileiro terá três equipes com uniformes feitos “em casa”. Coritiba e América-MG compõe a lista. Na série A, também serão vistos três times com marca própria em 2019, Bahia, CSA e Fortaleza.

* Corrigimos a informação inicial de que a parceira do CRB seria a Bomache, entramos em contato com a mesma, após um alerta de um torcedor e averiguamos que não serão eles os parceiros do CRB e sim a própria Super Bolla.

O que acha do CRB lançar uma marca própria de uniformes para 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar