Novas camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas

Camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Philadelphia Union 2019, para a temporada em que a equipe disputa pela décima vez a Major League Soccer.

Como é de praxe na MLS, apenas um dos uniformes é renovado para essa temporada, logo, neste ano a novidade fica por conta do novo kit reserva. A camisa titular continua sendo a mesma do ano passado.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Philadelphia Union 2018 Adidas

A camisa titular do Philadelphia Union inova e deixa de lado sua tradicional faixa dourada e aposta em um modelo com finas listras horizontais em azul marinho e cinza, em um estilo que lembra a camisa reserva da Alemanha para a Eurocopa 2016. A mudança no visual seria um pedido da própria torcida.

Camisas do Philadelphia Union 2018 Adidas

O dourado passa a ser visto nas três listras na região dos ombros, em finas linhas na gola V e nas bordas das mangas.

As mangas, as laterais e a parte de trás da camisa são completamente em azul marinho, lá pode-se notar a numeração e o nome dos jogadores em dourado. Logo acima, um selo com uma cobra, símbolo do clube, e a frase “Join, or Die” (Junte-se ou morra) pode ser vista.

Calção e meiões azul-marinhos com detalhes em dourado, completam o uniforme para jogos como mandante do time estadunidense.

Uniforme reserva 2019/20

Camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas

A camisa reserva é predominantemente branca com finas linhas horizontais azuis cortando todo o corpo do manto. Na parte inferior esquerda, é aplicada uma tag com a cobra, símbolo do clube, e dela saem raios texturizados em um tom de azul petróleo.

As bordas das mangas e as três listras que percorrem as laterais do kit aparecem em azul marinho, mesma cor vista na gola V, que traz na fita interna, a frase “Join, or Die” (Junte-se ou Morra).

Camisas do Philadelphia Union 2019 Adidas

Na parte de trás do manto, logo abaixo da gola, serão utilizadas dez diferentes backtags ao longo da temporada que foram escolhidas pelos torcedores através de votação. A primeira opção vencedora já foi anunciada e traz a silhueta da cidade.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos Zolos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Philadelphia Union 2019, assinadas pela Adidas para a MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!