Camisas de Futebol » Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Chicago Fire 2019, para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Major League Soccer.

A novidade desta temporada é o uniforme reserva, uma vez que as equipes na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, desta forma, o kit titular continua o mesmo da temporada passada, a diferença está no patrocínio máster que este ano passa a ser ocupado pela Motorola.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e traz a tradicional faixa horizontal branca na barriga, com outras duas linhas horizontais da mesma cor nas extremidades, uma inspiração na primeira camisa do time, de 1998.

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas

O branco volta a aparecer nos punhos, enquanto a gola, de formato EQT, é vermelha e as três listras da marca, dispostas nos ombros, são azuis.

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2019/20

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas Reserva

Predominantemente branca a camisa reserva traz gola V e as três listras percorrendo os ombros na cor vermelha.

Camisas do Chicago Fire 2019 Adidas 2

O grande destaque fica por conta de uma faixa horizontal vermelha com bordas azuis, que abriga o patrocínio da Motorola em branco.

Na parte inferior direita, a bandeira da cidade de Chicago é vista, enquanto um “C” símbolo do clube aparece na parte de trás da camisa, logo abaixo da nuca.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time defendido pelo alemão Bastian Schweinsteiger.

Gostou das novas camisas do Chicago Fire 2019, assinadas pela Adidas para a temporada da MLS?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar