A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Chicago Fire 2019, para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Major League Soccer.
A novidade desta temporada é o uniforme reserva, uma vez que as equipes na MLS trocam apenas um fardamento por temporada, desta forma, o kit titular continua o mesmo da temporada passada, a diferença está no patrocínio máster que este ano passa a ser ocupado pela Motorola.
Uniforme titular 2018/19
O manto titular tem a cor vermelha como predominante e traz a tradicional faixa horizontal branca na barriga, com outras duas linhas horizontais da mesma cor nas extremidades, uma inspiração na primeira camisa do time, de 1998.
O branco volta a aparecer nos punhos, enquanto a gola, de formato EQT, é vermelha e as três listras da marca, dispostas nos ombros, são azuis.
A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.
Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.
Uniforme reserva 2019/20
Predominantemente branca a camisa reserva traz gola V e as três listras percorrendo os ombros na cor vermelha.
O grande destaque fica por conta de uma faixa horizontal vermelha com bordas azuis, que abriga o patrocínio da Motorola em branco.
Na parte inferior direita, a bandeira da cidade de Chicago é vista, enquanto um “C” símbolo do clube aparece na parte de trás da camisa, logo abaixo da nuca.
Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time defendido pelo alemão Bastian Schweinsteiger.
Gostou das novas camisas do Chicago Fire 2019, assinadas pela Adidas para a temporada da MLS?