Camisas de Futebol » 19/05 Munich Miracle: Chelsea revela camisa em homenagem a Drogba

19/05 Munich Miracle: Chelsea revela camisa em homenagem a Drogba

by Juliano Buzato
Fan Jersey Camisa do Chelsea 2019 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em setembro deste ano, a Nike lançou a nova terceira camisa do Chelsea 2018-2019, que trazia como novidade a tecnologia NikeConnect junto à tag aplicada no manto.

A NikeConnect permitia a interatividade do fã através de um app, onde ele poderia ter experiências exclusivas, como conteúdo personalizado, produtos e participar de um concurso lançado pelo clube, onde seria desenvolvida uma ‘fan jersey’, que seria criada em co-parceria com os designers da marca.

Nesta terça-feira, o Chelsea revelou em seu Instagram o design vencedor e que será lançada no ano que vem como uma “fan jersey”.

Milagre de Munique 19/05: Chelsea Fan Jersey 2019

A camisa traz inpiração no “Munich Miracle” (Milagre de Munique), quando o Chelsea venceu o Bayern de Munique no dia 19 de maio de 2012 em plena Allianz Arena e se sagrou campeão da Champions League daquele ano.

A camisa é azul e traz inserções de laranja em degradê em homenagem ao herói do título o marfinense Didier Drogba. A cor é uma referência à camisa de sua seleção nacional, a Costa do Marfim que veste laranja.

O kit traz ainda a assinatura de Didier Drogba dentro da gola em branco e no verso a data 19/05 com a palavra “Munich Miracle” acompanhando.

A camisa especial para os torcedores deve chegar às lojas oficiais no início do ano que vem.

Gostou da “19/05 Munich Miracle”, camisa do Chelsea feita em parceria com os torcedores através do aplicativo NikeConnect?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar