Informações sobre a terceira camisa do Manchester United 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Informações sobre a terceira camisa do Manchester United 2019-2020

Informações sobre a terceira camisa do Manchester United 2019-2020

by André Coutinho
Manchester United 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As informações das camisas 2019-2020 começam a chegar e hoje é a vez de trazermos as primeiras informações acerca dos novos uniformes do Manchester United para a próxima temporada, mais precisamente do terceiro.

O manto alternativo da equipe para próxima temporada deve trazer uma cor bem conhecida da torcida Red Devil – o preto – com uma combinação com outras cores tradicionais, que são o cinza e o vermelho, com design ainda não divulgado, mas que deve ser o mesmo utilizado nas camisas das outras quatro equipes principais da marca: Flamengo, Bayern de Munique, Juventus e Real Madrid.

Manchester United 2018-2019 Adidas

Segundo o FootyHeadlines, ainda não há 100% de qual será a cor predominante mas que a maior possibilidade é de que seja mesmo o preto, com detalhes gráficos nas cores cinza e vermelha, esta última também aparecendo nas aplicações dos logos da Adidas e do escudo do United.

A descrição noa faz lembrar do modelo lançado, também como third, para a temporada 2015-2016, o primeiro uniforme alternativo da parceria, que trazia o preto como predominante e o vermelho nas aplicações.

O último modelo preto da equipe foi o away da temporada 2017-2018, porém, a camisa tinha o branco como cor secundária. O preto sempre foi bastante utilizado na história da equipe, normalmente nos modelos reservas.

Uniformes titular e reserva ainda são mistério

Ainda não há nenhum tipo de informação acerca dos uniformes titular e reserva do clube. O que sabemos do modelo home é que terá vermelha, mas ainda sem nenhuma informação de design ou da segunda cor que será utilizada, podendo ocorrer a volta do branco, tanto nos detalhes, como no calção, ou continuar preto. Já o reserva, sabemos ainda menos, já que não há informação sobre qual será a cor predominante, podendo trazer o branco, o cinza ou azul, como cores mais prováveis. Mas, depois do rosa desta temporada, não há como afirmar nada.

Veja também: 

[+] Informações sobre as camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das informações acerca da nova terceira camisa do Manchester United para a temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!