Camisas de Futebol » Informações sobre a terceira camisa do Real Madrid 2019-2020

Informações sobre a terceira camisa do Real Madrid 2019-2020

by André Coutinho
Informações sobre a terceira camisa do Real Madrid 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As informações das camisas 2019-2020 começam a chegar e hoje é a vez de trazermos as primeiras informações acerca dos novos uniformes do Real Madrid para a próxima temporada, mais precisamente do terceiro.

Costumeiramente de uma cor fora das tradições do clube, como o atual vermelho, ou o verde de anos atrás e até mesmo o laranja, a camisa três do Real Madrid deve trazer uma nova combinação para a próxima temporada, porém, utilizando uma cor já estabelecida na história da equipe: o azul marinho.

O manto, no entanto, não deixa de ser “diferente”, afinal, apesar da cor tradicional nos uniformes madrilenhos, a segunda cor será o verde água, ou “mint green”, como a Adidas chama, que deve aparecer nas aplicações das logos da marca e da Emirates, além do escudo, das três listras e de alguns outros detalhes.

Mas atenção! As informações são do Footyheadlines que afirma ainda que não há 100% certeza sobre se o azul marinho será a cor predominante ou se o verde água terá maior destaque, o fato é que estas serão as duas cores principais, que ainda terão o branco em pequenos detalhes.

Cores terceira camisa do Real Madrid 2018-2019

O calção e os meiões, como costumeiro em qualquer kit do Real, serão da mesma cor do manto. Outro detalhe revelado foi de que, assim como nesta temporada, o modelo third da equipe seguirá um padrão igual ao das outras principais equipes da marca: Flamengo, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United.

 

Terceira camisa do Real Madrid 2015-2016 kit

A última vez que o Real teve uma camisa azul foi em 2015-2016, também um modelo third. Na ocasião, a tonalidade era mais clara do que o marinho e a segunda cor utilizada foi o azul celeste, com aplicações em branco.

Terceira camisa do Real Madrid 2019-2020 deve ser azul marinho

Porém, a camisa que possa servir como base para inspirações (apenas em cores, não o design) seja o modelo away de 2009-2010, que trazia a combinação do azul marinho com o verde limão. Na época, a camisa chamou muita atenção pela “ousadia”.

Camisas titular e reserva ainda são mistério

Ainda não há nenhum tipo de informação acerca das camisas titular e reserva do clube. O que sabemos do modelo home é que será branca, como sempre, mas ainda sem nenhuma informação de design ou da segunda cor que será utilizada. Já o reserva, sabemos ainda menos, já que não há informação sobre qual será a cor predominante, podendo ser preta, roxa, azul claro, cinza, ou alguma outra, afinal, o Real Madrid é conhecido por ser apenas branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das informações acerca da nova terceira camisa do Real Madrid para a temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!