Glória: Fortaleza lançará nova camisa com mudança no escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Glória: Fortaleza lançará nova camisa com mudança no escudo

Glória: Fortaleza lançará nova camisa com mudança no escudo

by Juliano Buzato
Glória Fortaleza lançará nova camisa com mudança no escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortaleza EC lançará no dia 15 de dezembro, uma nova camisa que celebrará o título do Campeonato Brasileiro da Série B, conquistado em 2018.

evolução do escudo do Fortaleza

O lançamento deve também marcar a mudança no escudo do clube que deve trazer apenas uma estrela dourada que representará o título recém conquistado, substituindo as seis estrelas usadas atualmente, que representam a Taça do Nordeste de 1946, o Torneio Norte-Nordeste 1970, e o tetracampeonato estadual conquistado em 2007, 2008, 2009 e 2010.

A nova camisa será lançada no dia 15 de dezembro e será batizada de “Glória”. O manto deve ter a cor branca predominante e muito provavelmente deve ser usado como opção reserva na temporada 2019, quando o clube retorna à Série A do Brasileirão.

A novidade custará R$ 215 e sócios torcedores terão 20% de desconto adquirindo até o dia 30/11. O lançamento mais uma vez será assinado pela Leão 1918, marca própria do clube que tem feito um enorme sucesso e ajudou o Fortaleza a ter recorde de faturamento em outubro passado.

Atualização 11/12

O Fortaleza já está utilizando em suas redes sociais o novo escudo com a estrela em referência ao título brasileiro da Série B.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Fortaleza mudar seu escudo com a conquista do Brasileirão da Série B em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!