Camisas de Futebol » Rosario Central vestirá Under Armour em 2019

Rosario Central vestirá Under Armour em 2019

by Juliano Buzato
Rosario Central Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rosario Central deixará de vestir Nike em 2019 e passará a usar uniformes da Under Armour, é o que afirmam múltiplas fontes da imprensa argentina.

Nesta semana, uma nova diretoria assumiu o comando do Los Canallas e logo em sua posse, Adrián Raguza, novo tesoureiro do clube, confirmou que em breve o acordo com a marca norte-americana será oficializado.

“Acabamos de firmar um contrato de dois anos com a Under Armour. Atualmente nosso contrato é com a Nike Argentina, mas com a nova marca ele será internacional, com isso nossos uniformes poderão ser encontrados em lojas de todo o mundo”, afirmou Raguza.

Com a mudança de fornecedora no Rosario Central, a Nike passa a ter apenas o Boca Juniors e o San Lorenzo no futebol argentino, já a Under Armour passa a ter espaço em um dos principais mercados da América do Sul.

Vale lembrar que aqui no Brasil, a marca que passará a ser operada pela Vulcabras Azaleia, é parceira do Fluminense e do Sport Recife. Outra equipe que veste uniformes da UA na América do Sul é o Colo-Colo do Chile.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da chegada da Under Armour ao Rosario Central da Argentina?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!