Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians

by Juliano Buzato
Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (1), a Nike apresentou a nova terceira camisa do Corinthians 2018-2019, que homenageia o ídolo Ayrton Senna que era torcedor fanático do alvinegro.

O lançamento foi batizado de #SennaSempre e é inspirado pela história, espírito de garra e luta do piloto que teve como lema não desistir nunca, comportamento que se identifica com a história do clube. Ela celebra os 30 anos do primeiro título do brasileiro na F-1, conquistado em outubro de 1988, em Suzuka no Japão.

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians Jaqueta

“Receber um reconhecimento tão forte de um clube como o Corinthians e de uma marca como a Nike é muito especial. É muito gratificante poder desenvolver produtos que não só fazem uma homenagem a conquistas históricas, mas também trazem uma campanha inspiracional chamando todos a lutarem por seus objetivos e ultrapassarem seus limites, assim como Ayrton Senna”, diz Bianca Senna, Diretora de Branding Ayrton Senna, Instituto Ayrton Senna e Senninha.

Segundo o diretor de marca para futebol da Nike do Brasil, Gustavo Viana, esse tributo também comprova como o piloto continua influenciando diversas gerações. “Ayrton ainda é muito presente na memória de nós brasileiros e agora essa conexão poderá ser vista em uma das camisas mais relevantes do futebol mundial”, comenta o diretor.

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians

Além da camisa de jogo, que chega em modelo torcedor masculino, feminino e infantil e também na versão jogador, e você confere aqui todos os detalhes, a Nike também lançou outros três produtos para a coleção #SennaSempre, uma camiseta, um boné e uma jaqueta, todas elas inspiradas, assim como a camisa, na Lotus pilotada por Senna em 1985 e 1986.

Jaqueta Nike Corinthians Ayrton Senna

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians Jaqueta

A jaqueta carrega o brasão do Corinthians no lado esquerdo do peito e logo abaixo os anos em que o piloto levantou seus títulos mundiais: 88, 90 e 91.

No lado direito, a peça traz também a assinatura do piloto e o patch “TIMÃO”. Na parte de trás, o torcedor vai encontrar a inserção “ETERNO” na gola e o elegante brasão “CP”.

Camiseta Nike Corinthians Ayrton Senna

Em gola careca, a camiseta casual ganha a famosa assinatura de Senna no lado esquerdo do peito, enquanto o escudo do Corinthians e o termo “ETERNO” reforçam o design exclusivo da camiseta. (as imagens em detalhes do produto ainda não foram reveladas).

Boné Nike Corinthians Ayrton Senna

Coleção #SennaSempre da Nike para o Corinthians

O boné, na cor preta, traz o escudo do Timão, juntamente com o logo da Nike e a assinatura de Ayrton Senna em dourado nas laterais. Na parte de trás, a inscrição “ETERNO” completa a homenagem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção #SennaSempre lançada pela Nike para o Corinthians, em homenagem ao ídolo Ayrton Senna?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!