Camisas da Seleção Feminina dos EUA 2019 Nike | Copa do Mundo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Seleção Feminina dos EUA 2019 Nike | Copa do Mundo

Camisas da Seleção Feminina dos EUA 2019 Nike | Copa do Mundo

by André Coutinho
Camisas da Seleção Americana Feminina 2018-2019 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ano que vem acontece a Copa do Mundo Feminina que será disputada na França entre 07 de junho e 07 de julho, e em breve a Nike vai começar a lançar os novos uniformes de suas equipes. Esta semana, a primeira das camisas da Seleção Feminina dos EUA 2019-2020 teve sua imagem vazada. Veja abaixo como será o uniforme reserva!

Uniforme reserva Estados Unidos 2019

Camisas da Seleção Americana Feminina 2018-2019 Nike

O manto é baseado no template Vapor, traz a cor vermelha como predominante e possui um grande grafismo por todo o corpo, formado por listras horizontais e estrelas, que representam a bandeira nacional, algo que lembra até mesmo os modelos thirds da atual temporada dos principais clubes patrocinados pela marca.

Um dos destaques fica por conta da gola, que tem o corte utilizado na temporada 2018-2019, mas traz uma “evolução” com detalhes sobrepostos na parte frontal e provavelmente deve ser muito visto nas camisas lançadas pela marca em 2019-2020.

A Nike estampa uma versão azul com contorno branco no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação é colocada no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, junto das três estrelas correspondentes aos títulos mundiais da seleção feminina.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Para a mesma competição, a Nike lançará uma camisa reserva para a Seleção Brasileira, com textura de constelações. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção Feminina dos EUA 2019, assinadas pela Nike para a Copa do Mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!