Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a parceria entre Manchester City e PUMA já é dada como certa. É o que afirma o Footyheadlines, que traz a informação de que suas fontes inclusive, já viram a nova camisa do clube.
Segundo o site, a marca alemã pagaria um valor de 50 milhões de libras (aproximadamente 239 milhões de reais) por temporada, como antecipamos por aqui em agosto, mais do que o dobro do que a Nike paga atualmente (20 milhões de libras ou 96 milhões de reais) e produziria os uniformes de todas as equipes do City Group, com exceção do New York City, que utiliza Adidas por causa da MLS.
Porém, a novidade é que o acordo já está fechado há algum tempo, o que possibilitou a marca em pensar muito nos uniformes da equipe e produzi-los do zero, tendo, inclusive, já apresentado os novos modelos à algumas pessoas. Além disso, segundo o FH, uma de suas fontes afirmou que eles trarão um visual tão clássico quanto os modelos do Milan, por exemplo. (Talvez um modelo reserva listrado em preto e vermelho vem por aí?)
Atualização 29/10
O OFOBALLES divulgou as primeiras imagens de produtos assinados pela PUMA para o Manchester City. Um boné, uma mochila e uma bola que serão lançadas pela marca na próxima temporada, foram antecipadas pelo perfil, o que tira todas as dúvidas de quem ainda não tinha certeza absoluta que a parceria será apresentada em breve.
O que acha do Manchester City trocar a Nike pela PUMA para a temporada 2019-2020? Compartilhe!