Camisas de Futebol » Camisa da Nigéria 2018 disputa título em renomado prêmio de design

Camisa da Nigéria 2018 disputa título em renomado prêmio de design

by Juliano Buzato
Camisas da Nigéria 2018 Nike Peças casuais
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A camisa titular da Nigéria foi eleita por diversos blogs especializados, como a camisa mais bonita da Copa do Mundo 2018.


A peça com certeza foi dos lançamentos para o Mundial da Rússia que mais fez sucesso entre os torcedores, tendo esgotado rapidamente em diversos locais do mundo, inclusive no Brasil.

Camisa da Nigéria 2018 disputa título em renomado prêmio de design

Meses após o fim da Copa 2018, a camisa ainda continua chamando a atenção internacionalmente e foi indicada para a fase final do renomado prêmio Beazley Designs of the Year 2018, que desde 2008 reúne os principais nomes do segmento para eleger os destaques no design nos últimos 12 meses.

Pantera negra

O manto nigeriano compete pela categoria “fashion” e entre outros destaques, a camisa compete contra o uniforme do Pantera Negra, usado no filme “Os Vingadores – Guerra Infinita”, da Marvel.

Escudo da Seleção Feminina da Holanda também compete

KNVB escudo leoa seleção feminina abre

Outro candidato relacionado ao futebol é o escudo da Seleção Holandesa Feminina, criado pela Wieden+Kennedy Amsterdã para a Nike, que compete na categoria “design”.

O escudo traz uma leoa no lugar do leão que sempre foi utilizado no lado esquerdo do peito da camisa da Laranja. A mudança aconteceu primeiramente de forma pontual na camisa da Seleção feminina para a Eurocopa 2017, onde a equipe conquistou o título. Para a temporada 2018-2019, a mudança foi feita de maneira permanente.

Os vencedores serão anunciados no dia 15 de novembro e os finalistas participarão de uma exposição no Museu de Design de Londres que funcionará até janeiro de 2019.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa da Nigéria para a Copa do Mundo 2018 ser indicada para o prêmio Beazley Designs of the Year 2018, um dos mais renomados do mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!