#SennaSempre: Corinthians inicia venda de camisa 3 com ingresso para jogo contra o Flamengo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » #SennaSempre: Corinthians inicia venda de camisa 3 com ingresso para jogo contra o Flamengo

#SennaSempre: Corinthians inicia venda de camisa 3 com ingresso para jogo contra o Flamengo

by Juliano Buzato
#SennaSempre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians apresentará nesta semana, a sua nova terceira camisa em homenagem a Ayrton Senna. O uniforme será lançado provavelmente na segunda-feira e estreará no jogo de sexta-feira contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Camisas do Corinthians na Netshoes

Para ativar o lançamento e lotar a Arena Corinthians no dia da estreia do novo manto, o Timão lançou uma ação de pré-venda da camisa, na qual o torcedor que adquirir a camisa em homenagem ao piloto “às cegas” na ShopTimão, ganha um ingresso de arquibancada para assistir a partida contra o Flamengo, no dia 5/10, válida pelo Campeonato Brasileiro.

A promoção é válida apenas nos dias 29 e 30 de setembro e ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. A camisa masculina e a feminina estão sendo comercializadas por R$ 199,99, enquanto a versão infantil, chega por R$ 179,99.

Terceira camisa do Corinthians 2018/19 #SennaSempre

#SennaSempre Corinthians camisa

O ídolo brasileiro, Ayrton Senna, era torcedor apaixonado do Timão, é os 30 anos da conquista do seu primeiro título mundial de F-1 será homenageado na nova terceira camisa do Corinthians que já teve sua imagem vazada (veja aqui).

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o novo manto alvinegro ganhará cores e detalhes que remetem a essa importante conquista, ela será predominantemente preta com detalhes em dourado inspirado no carro da Lotus que foi utilizado pelo piloto em 1985 e 1986. O kit também contará com 41 listras douradas na horizontal que remetem ao número de vitorias do Ayrton Senna na categoria. Além disso, a assinatura do piloto será destacada na parte central, e a hashtag #SENNASEMPRE aparecerá na parte de dentro do colarinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da ação do Corinthians que vai vender a nova terceira camisa #SennaSempre junto com ingresso para jogo contra o Flamengo, quando o novo manto vai estrear?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!