Na próxima temporada, Nike deve "relançar" template de 2002 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Na próxima temporada, Nike deve “relançar” template de 2002

Na próxima temporada, Nike deve “relançar” template de 2002

by Juliano Buzato
Ronaldo 2002
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na temporada 2019-2020, a Nike deve lançar uma releitura de seu icônico template usado na Copa de 2002, bastante conhecida por ser utilizado na camisa do Brasil, quando nossa seleção conquistou o pentacampeonato.

A informação é do “Footyheadlines” que antecipou diversas imagens do modelo que deve ser batizado de Nike Legend e será uma evolução do template usado atualmente, com uma pitada de nostalgia ao trazer detalhes inspirados no modelo usado na Copa da Coréia do Sul e do Japão, como detalhes triangulares próximos à gola e nas laterais.

Na próxima temporada, Nike deve relançar modelo de 2002

Na época, não só o Brasil utilizou este modelo, mas também todas as seleções que vestiram a fornecedora naquele mundial, entre eles Coréia do Sul, Nigéria, México, entre outros.

Diversos times também utilizaram este modelo, Arsenal, Barcelona, Manchester United e Inter de Milão são alguns exemplos.

Ainda não se sabe se este template será utilizado nas equipes “A” da marca na próxima temporada, mas caso isso aconteça, é bem provável que a próxima camisa do Brasil, que será lançada para a Copa América, tenha este modelo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade da Nike lançar um template inspirado em 2002, para a temporada 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!